01) Ana Margarida Torres;
02) Anna Amélia Fonseca Álvares Fernandes da Silva ( São Luiz / Maranhão );
03) Antonio Rinaldi c/ esposa Dirce;
04) Arnaldo José Semmler c/ esposa Célia;
05) Carlito Virgulino c/ esposa Aparecida e/ou filha Dra.Cristina;
06) Corali Aparecida Rosa Bugano ( Goiânia / Goiás );
07) David Milstein c/ esposa Esther; 08) Fumio Hasunuma c/ esposa M.Reico;
09) Gilberto Badari c/ esposa Jacira;
10) Guilherme Sora Jr. c/ esposa M.Beatriz;
11) José Carlos Benedito c/ esposa Ízide;
12) Kaor Nishimori c/ esposa Satico;
13) Lídia Tomico Onishi Koguti c/ esposo Sussumu;
14) Marco Antonio Garcia Oliveira c/ esposa Edna;
15) Maria Aguilar Godo c/ esposo Luiz;
16) Odilon Silva c/ esposa Aparecida e/ou filha Fabiana;
17) Sebastião Maria dos Santos c/ esposa Isabel e/ou filha Tatiana;
18) Zélia Maria Bertole Arruda Campos c/ ou s/ esposo;
19) Sergio Fuhrmann ( Curitiba / Paraná );
20) Ênio e esposa Romilda;
21) Heliton Betetto - diretor atual da FPSS / Faculdade Paulista de Serviço Social ( convidado ); 22) Dionino Cortelazi Colaneri - presidente atual da SSS / Sociedade de Serviço Social - mantenedora da faculdade ( convidado ).
Total = 36 pessoas
===========================================================
=================================================
===================
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Caro David,
ResponderExcluirSei do amor e amizade (a minha vida inteira escutei sobre as travessuras que aprontou com o David, amigo judeu que ele tinha em SP!) que meu amado pai cultivava por você e, não podia deixar de avisá-lo de seu falecimento ultra recente.
Embora a dor da saudade nos arrebente o peito, fato é que há muito, ele sofria de uma leucemia crônica, contra a qual lutou, bravamente, e dela venceu inúmeras batalhas - até meados do ano passado.
Naquele momento a tal da leucemia linfóide evoluiu para outra doença cruelmente agressiva e fatal, um antipático linfoma das celulas do manto.
Para essa ele, infelizmente, perdeu a guerra, nesta segunda-feira 11/05 ao final da tarde. Note-se, no entanto que o fez, sem jamais desistir da esperança em fazer parte da esmagadora minoria que a ela sobrevive!
Vitoriosos, portanto, somos nós que tivemos o privilégio de desfrutar de sua companhia deliciosa e presença de espírito por todos esses anos e, por mais que eu fique triste por ele ter partido tão cedo, estou feliz e satisfeita por saber que sua passagem deu fim à agonia em que ele vivia, ultimamente. Nada a ver com ele!!
Não preciso dizer a você o quão maravilhoso meu pai foi nessa existência, pois sei que o conhece desde muito antes de eu nascer, portanto, para confortá-lo, posso te contar que ele descansou em meus braços, em menos de meia hora após minha chegada à Campinas, do Rio de Janeiro, onde vivo e que ele foi em muita paz, sabendo do quanto nós, sua família e amigos, o amamos e admiramos. Mais um motivo para me assegurar de que, o outro lado o recebeu em festa, muito provavelmente com Bourbons e uma perna de cordeiro assada, bem ao seu estilo.
Caso você possa comparecer à missa de sétimo dia, nos sentiremos, as três: minha irmã, minha mãe e eu, extremamente honradas.
Peço-lhe desculpas por não haver conseguido informá-lo a tempo do funeral, pois tudo aconteceu muito depressa... o que não impediu que ele recebesse todas as homenagens e honrarias, visitas e, até, emocionantes declarações de enaltecimento, vindas de amigos, parentes, personalidades políticas da cidade, ex-funcionários dele de uma vida de dedicação ao SESC, todos mega agradecidos por sua consistente e permanente benevolência intrínseca.
Beijos carinhosos, de uma filha extremamente apaixonada e orgulhosa do pai que teve!
--
Fernanda Quícoli
cel 55 21 8653 3333
Extendo a informação acima e o convite para a missa, em Campinas, aos demais companheiros dos meu que eu, infelizmente, não conheci.
ResponderExcluir